quinta-feira, 21 de junho de 2012

Espetinho de Frango ao Curry

Mais uma Delícia com a "Korin"...
Queridos(as) Amigos(as),
Que tal transformar o seu frango do dia-a-dia em um prato sofisticado??? E contar com os frangos da "Korin" para deixar o seu prato mais DELICIOSO e SAUDÁVEL???
Basta seguir essa receita fácil e rápida, comprar os frangos da "Korin" em um dos seguintes endereços disponíveis aqui e degustar essa DELÍCIA!!! Vale a pena experimentar...

Os frangos da "Korin" são macios, DELICIOSOS e mais SAUDÁVEIS, pois não recebem antibióticos e nem promotores artificiais de crescimento. Eles estão sempre presentes nas minhas receitas.
Espetinho de Frango ao Curry (receita adaptada do programa "Bem Simples")
Ingredientes:
600 gramas de filés de frango (sassami) da "Korin" 
sal a gosto (usar moderadamente)
4 colheres (sopa) de azeite de oliva
1 dente de alho amassado (eu usei alho desidratado)
1 colher (sopa) de gengibre ralado ou picadinho
1 colher (sopa) de curry

Modo de Preparar:
Temperar os filés de frango com um pouco de sal. Reservar.
Aquecer uma frigideira com o azeite e fritar rapidamente o alho e o gengibre. Acrescentar o curry, desligar o fogo e misturar bem. Passar essa mistura nos filés de frango reservados e deixar marinar por dez minutos.  Colocar os filés de frango em espetos de madeira e assar na grelha elétrica ou na churrasqueira.
Hummm!!! SABOROSO!!!

15 comentários:

  1. Hummm espetinho de frango é delicioso e um super coringa na cozinha né amiga? Com gengibre ficou especial, e essa mandioca está tão apetitosa! Ficou um prato bem harmonioso. Gostei muito. Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Que parto mais lindo, adorei um franguinho é tudo de bom e esta mandioca,,,adorei
    Você sempre arrasando

    BOA QUINTA!!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Irene eu nao sei usar o curry muito bem, mas gostei muito dessa receita, quero experimentar!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Que espetinho saboroso eu gosto muito de gengibre na comida beijos

    ResponderExcluir
  5. HUmm, tem muito bom aspecto! Já comia!

    ResponderExcluir
  6. Que bela refeição, adorei!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Irene, querida,

    Realmente, você transformou o franguinho do dia a dia num prato sofisticado, rsrs. Gostei muito, viu?

    Beijo e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  8. Nossa que delícia...meu filho adora frango...já estou levando a receita...
    Um ótimo final de semana...:)
    bjos
    Ke

    ResponderExcluir
  9. Esse frango deve ser muito macio e no espeto ficará muito delicioso!!!
    Bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  10. amiga vc arraza sempre com as suas receitas de frango este tb esta mt bom gostei mt da presentaçao bravo bjs bom f.s

    ResponderExcluir
  11. Danni, é um perigo visitar o seu site em pleno horário de trabalho, fiquei com água na boca! Esse franguinho já experimentei, é bom mesmo. E o bolo de maracujá agora fiquei na vontade! rsrsrsrsrs Amei seu blog, visitarei sempre. Aproveito e te convido a conhecer o meu site de acessórios (anéis duplos, caveira, coruja, oncinha, lacinho, etc). Passa lá!

    http://safirasemijoias.tanlup.com/

    Grande beijo, Cláudia =)

    ResponderExcluir
  12. MINHA AMIGA,
    VOCÊ ARRASA COM SUAS RECEITAS MARAVILHOSAS, TENHO
    TODOS OS INGREDIENTES AQUI EM CASA VOU FAZER, ESSA
    DELÍCIA!
    O MEU FRANGO É OUTRA MARCA MAS VOU CAPRICHAR, RSRS.
    O SEU PRATO FICOU LINDO!

    BOM FINAL DE SEMANA!
    BJS ♥

    ResponderExcluir
  13. É mais uma delicia mas é sua!! Adorei o franguinho parabéns! :)

    ResponderExcluir
  14. Está com um aspecto delicioso =)
    Gostei muito do frango!!

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante para mim!!!
Ficarei muito feliz se você deixar o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...